24 de outubro de 2009

Índios e cabalas


Enquanto os de baixo curtem anjos e demônios, os de cima sonham com índios fofinhos, energias e cabalas. O moralismo barato está em voga. A verdade é que todo mundo quer que o dinheiro circule e venha parar em nossos bolsos. Difícil esse mundinho de gente grande!

4 comentários:

Roberto Sodré / Rio de Janeiro disse...

Pedro,
a primeira vez que ouvi e acreditei que os homens grandes são complicados e difíceis de entenderem as coisas simples e comuns do cotidiano, foi lendo "O pequeno Príncipe" . Realmente as pessoas grandes não entendem nada rapidamente é preciso maiores e boas explicações, já dizia Saint Exupéry.

Mari Pavanelli disse...

eu também quero o din-dim no meu bolso, pq não tem outro jeito e quero q os de baixo e os de cima se f..., faço minha pequena parte há 15 anos, reciclando todo meu lixo e procurando consumir o mínimo de erros possíveis. mas não saio pregando, pq não adianta nada, infelizmente. fico estarrecida ao ver tanta gente "esclarecida" jogando lixo pela janela dos seus carrões, deseducando seus pequenos. um grande beijo em quem se importa realmente...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom! Curto e grosso! Publica isso como história no YuBliss...